Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul registra dois homicídios em cerca de 10 horas

Escrito por em abril 14, 2020

Dois homens foram mortos entre a tarde de segunda-feira e a madrugada desta terça-feira nos bairros Rio Branco e Charqueadas, respectivamente

Caxias do Sul registrou dois crimes entre o final da tarde desta segunda-feira, dia 13, e a madrugada desta terça-feira, dia 14. O mais recente ocorreu por volta das 3 horas de hoje no bairro Charqueadas região do Desvio Rizzo. Alexandre da Silva Darão, de 26 anos, foi morto a facadas. Segundo informações colhidas no local crime, a vítima estava caminhando pela via no sentido Iguatemi-Vila Amélia e acabou sendo surpreendido por criminosos que o atingiram com golpes de faca na altura do peito.

Outra morte violenta foi registrada na cidade ocorreu em torno das 17h desta segunda-feira. A Brigada Militar foi acionada para um encontro de cadáver na Rua Maria Pelline Rizardi, no bairro Rio Branco. A proprietária de um quarto alugado percebeu cheiro estranho dentro do local e chamou um chaveiro para conseguir entrar. O corpo de Luis Sérgio da Rosa, 49 anos, que havia alugado o espaço na última quinta-feira, dia 9, foi encontrado com um saco plástico na cabeça e poças de sangue ao redor e sob uma cama.

A Polícia Civil investiga os crimes. Com as duas mortes, Caxias do Sul chega a 27 assassinatos em 2020, sete no mês de abril.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *