Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul registra dois homicídios em 12 horas

Escrito por em agosto 4, 2019

Crimes ocorreram entre a tarde de sábado e madrugada deste domingo

O crime mais recente ocorreu por volta das 5h15min deste domingo, dia 4. Daniel Ribeiro Vieira de 21 anos foi encontrado morto no Loteamento Adamatti, mas a polícia não descarta a hipótese do homicídio ter ocorrido ainda na noite de sábado. De acordo com a polícia, o corpo estava a cerca de 50 metros da BR-116 e apresentava uma marca de disparo de arma de fogo na cabeça.

O jovem era natural de Vacaria mas morava em Caxias do Sul. Segundo a Brigada, ele não tinha antecedentes criminais. Ainda não há suspeita de quem tenha sido o autor do disparo do 50º assassinato deste ano na cidade.

O crime anterior ocorreu na tarde deste sábado, dia 3. Felipe da Silva Conceição, 18 anos, foi morto a tiros na Avenida Rubem Alves, no bairro Cinquentenário. Segundo a Brigada Militar, a corporação foi acionada por volta das 15h30min.

De acordo com o delegado Ives Trindade, que atendeu a ocorrência, Conceição caminhava pleo local com um amigo, quando um Astra de cor prata teria passado pela dupla. O carro teria parado mais adiante e um dos tripulantes teria descido e começado a atirar contra Conceição, que morreu no local. Depois disso, o criminoso teria entrado no veículo e fugido.

Ainda conforme o delegado, Conceição foi atingido com pelo menos 19 disparos pelo corpo. No lugar, foram encontrados 23 estojos de pistola calibre .9mm. O amigo dele não foi localizado. 

As duas execuções vão ser investigadas pela Polícia Civil.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *