Faixa Atual

Título

Artista


Caxias do Sul chega a 190 mortes por coronavírus

Escrito por em novembro 17, 2020

Mais quatro óbitos foram registrados pela Secretaria Municipal da Saúde no boletim desta segunda-feira

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Caxias do Sul informa mais quatro óbitos por complicações do coronavírus. O 187º é uma idosa de 82 anos, cardiopata crônica. Ela internou na UTI do Hospital Moinhos de Ventos, em Porto Alegre, dia 13 de novembro e faleceu na mesma data. O 188º é uma mulher de 73 anos, diabética e esquizofrênica. Ela internou na UTI do Hospital Virvi Ramos, em Caxias do Sul, dia 4 de novembro e faleceu no último dia 14. O 189º é um homem de 79 anos, com obstrução intestinal. Ele internou na UTI do Hospital Pompeia dia 3 de novembro e faleceu nesta segunda-feira (16). Já o 190º é um homem de 66 anos, cardiopata, obeso e com doença renal crônica. Ele internou na UTI do Hospital do Círculo dia 1° de novembro e também faleceu nesta segunda-feira.

Dessa forma, Caxias do Sul registra 113 óbitos masculinos entre 28 e 94 anos e 77 femininos entre 33 e 97 anos.

Conforme o último boletim da SMS as 17h30min desta segunda-feira, o município contabiliza 12.257 casos positivos (10.846 recuperados; 1.144 em isolamento domiciliar; 47 em enfermaria, 30 em UTI e; 190 óbitos), 201 aguardando resultado e 65.513 casos negativos.

Leitos
Ocupação SUS: 55 leitos de UTI ocupados, 75%.
Ocupação Privado: 65 leitos de UTI ocupados, 76%.

Para mais informações, acesse https://covid.caxias.rs.gov.br

Nova Pádua

A Secretaria da Saúde de Nova Pádua informa que nesta segunda-feira foi confirmado o 73º caso positivo para o novo coronavírus através de teste RT-PCR. Trata-se de uma adolescente de 15 anos que se encontra em isolamento domiciliar.

A partir desta segunda, dois pacientes passaram para a condição de recuperados, totalizando assim 62 pacientes. Duas pacientes continuam internadas (uma no Hospital Fátima de Flores da Cunha e uma na UTI do Hospital do Círculo de Caxias do Sul). O município também registrou um óbito desde o início da pandemia.

Dois pacientes que aguardavam o resultado do teste RT-PCR testaram negativo para a Covid-19 e agora são 300 testes com resultado negativo para a doença. Um paciente realizou coleta para testagem do novo Coronavírus e aguarda o resultado.

De acordo com o boletim, 20 pacientes estão em isolamento preventivo por apresentarem sintomas gripais, que tiveram contato com pessoas com sintomas gripais ou com pacientes que testaram positivo para a doença.

O boletim informativo sobre o novo Coronavírus é emitido diariamente, após as 18h, pelo Comitê de Enfrentamento da Covid-19 de Nova Pádua.

Fonte: Ass.Imprensa Prefeit.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *