Faixa Atual

Título

Artista


Cássio Ramos recebe o título de cidadão pradense

Escrito por em dezembro 12, 2019

Ato solene ocorreu na tarde de quinta-feira (12)

A quinta-feira (12), reservou um momento especial na vida do goleiro do Corinthians, Cássio Ramos. O arqueiro recebeu o título de cidadão pradense, honraria máxima concedida pela Câmara de Vereadores.

Durante a sessão, manifestaram-se os vereadores Moisés Campagnaro, proponente do título, Paulo Rotta e Sirlei Stédille, além do presidente da casa legislativa, vereador Gelsomir Corassa e o prefeito em exercício, Carlos De Nardi.

Celestino Anghinoni, representando a APAE, entidade que já recebeu auxílios de Cássio, também agradeceu o jogador e reconheceu sua importância no envolvimento com questões sociais.

Dois jogadores da SER Antônio Prado, Matheus Terribile e Pedro Zaballa, também fizeram seus agradecimentos, em nome da equipe pradense, ao auxílio dado por Cássio no processo de reconstrução da equipe.

Pedro Zaballa realizou um período de testes nas categorias de base do Corinthians em 2013, onde permaneceu hospedado na casa do goleiro.

Samuel Rodrigues, que faz parte da direção da SER, fez seu discurso emocionado, enfatizando a importância do poder público em olhar e propor medidas de auxílio para os jovens jogadores da cidade, citando exemplos de atletas que iniciaram no esporte em Antônio Prado e, no decorrer dos anos, conseguiram posições em equipes de destaque.

Cássio, por sua vez, agradeceu o reconhecimento e lembrou do apoio de Samuel em um momento especial, no ano de 2016, onde acabou perdendo a titularidade na equipe paulista e, segundo declarações próprias, priorizando questões extra-campo. Cássio diz que Samuel Rodrigues teve um papel fundamental em aconselhá-lo naquele momento.

Confira fotos do evento:

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *