Faixa Atual

Título

Artista


Casos de Covid-19 aumentam na região

Escrito por em janeiro 11, 2022

Município de Antônio Prado lidera os aumentos com 89 casos ativos

Com a chegada de 2022 os casos de Covid-19 subiram nos municípios da região, com aumentos maiores de 100% em alguns casos.

Antônio Prado lidera esse aumento de casos positivos. O município chegou a 89 casos ativos segundo o boletim disponibilizado pela Prefeitura de Antônio Prado na segunda-feira (10) e seguem com 71 casos suspeitos que aguardam confirmação.

O município de Ipê que havia terminado o ano com zero casos ativos em boletim disponibilizado na segunda (10), chegou a um total de 39 casos ativos e segue com nove suspeitos aguardando resultados.

Campestre da Serra também teve um aumento nos casos ativos do vírus e através do boletim liberado segunda (10) totalizou cinco casos. O município também chegou a seu quarto óbito pela doença, uma mulher veio a falecer no último final de semana após estar internada a cerca de dois meses.

Protásio Alves também confirmou cinco casos ativos em um novo boletim liberado na segunda-feira (10), o município havia um caso ativo no dia três de janeiro e teve um aumento de quatro casos nesse período.

Nova Roma do Sul segue com um baixo número de casos e segundo o boletim liberado no dia 10 de janeiro, o município segue com apenas um caso ativo.

Fonte: Repórter Gustavo Zanotto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *