Faixa Atual

Título

Artista


Casal tenta ajudar dupla com moto e tem carro levado por bandidos em Flores da Cunha

Escrito por em julho 18, 2019

Os assaltantes estavam simulando estar com problemas em seu veículo

Uma mulher de 43 anos e o companheiro, de 39, tiveram seu veículo roubado por uma dupla de assaltantes na Estrada das Indústrias, (popularmente conhecida como Desvio do Pedágio) no interior de Flores da Cunha. O fato foi registrado por volta das 22h15 de quarta-feira, dia 17.

Segundo boletim de ocorrência, o casal compareceu na sede da Brigada Militar para registrar o roubo de um Ford Focus modelo 2005 de cor preta. De acordo com o relato das vítimas, eles estariam indo para o centro da cidade para buscar um lanche, quando avistaram dois indivíduos parados junto a uma motocicleta, às margens da estrada, pedindo ajuda. Quando pararam, foram rendidos pela dupla.

Os namorados informaram ainda que um dos assaltantes estava armado com um revólver e exigiu que entregassem o carro. Logo depois, fugiram no sentido a saída do Desvio do Pedágio, que dá acesso à ERS-122.  

Brigada Militar realiza Policiamento em Flores da Cunha

A BM nas últimas 24 horas realizou o policiamento preventivo ostensivo na área central e bairros da cidade, a fim de coibir possíveis delitos e proporcionar sensação de segurança à população Florense.

Resultado do trabalho efetuado no dia 17 de julho:

26 Pessoas abordadas/identificadas

21 Veículos fiscalizados

01 Barreira policial

02 Chamadas para averiguação

08 Estabelecimentos comerciais visitados

02 Veículos autuados

01 Veículo recolhido

04 Autos de infração de trânsito


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *