Faixa Atual

Título

Artista


Casal que morreu em acidente de trânsito de Antônio Prado será sepultado em Flores da Cunha

Escrito por em julho 22, 2019

Leandro e Francieli Ulian serão sepultados nesta terça-feira no Cemitério Público Municipal

Foram identificados como Leandro Carlos Ulian, 35 anos e Francieli Bondan Ulian, 34, o casal que faleceu após envolver-se em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira, dia 22, na ERS-122 em Antônio Prado. Leandro era natural de Flores da Cunha e Francieli de Farroupilha.

Leandro conduzia um Volkswagen Spacefox emplacado em Flores da Cunha que colidiu em um caminhão Mercedes-Benz com placas de Antônio Prado, na entrada para a Linha 30. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, também se envolveu no acidente um micro-ônibus Volare de Vacaria. 

O micro e o caminhão seguiam no sentido Antônio Prado/Flores da Cunha, quando um outro veículo, modelo não informado, parou no meio da pista para acessar a Estrada da Linha 30. O micro, que vinha logo atrás teve que frear bruscamente e o caminhão tentou desviar, mas chocou-se na traseira do veículo de transporte e invadiu a pista contrária. No sentido oposto, seguia a família que acabou colidindo frontalmente no caminhão.

Leandro, que dirigia o Spacefox, morreu no local. Sua esposa Francieli, foi encaminhada ao Hospital São José de Antônio Prado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O filho do casal, Enzo Bondan Ulian, de três anos, foi transferido do Hospital São José para o Hospital do Círculo em Caxias do Sul onde permanece internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Não foi confirmado o estado de saúde dele.

Segundo informações de familiares, as férias da família começaram nesta segunda-feira e eles se dirigiam para a cidade catarinense de Videiras.

Vida pessoal

Leandro trabalhava desde 2001 na fábrica de Móveis Florense como empacotador. Francieli atuava desde sua juventude na empresa Graffar, gráfica que pertence à sua família em Farroupilha. Torcedores fanáticos do Grêmio, os dois serão sepultados com a camisa tricolor.

Leandro e Francieli casaram em 2015 e deixam o filho Enzo Bondan Ulian, de três anos. Enzo também estava no veículo envolvido no acidente e permanece internado na UTI do Hospital do Círculo em Caxias do Sul.

Leandro Carlos Ulian era filho de José Carlos Ulian e Nair Terezinha Echer Ulian e Francieli Bondan Ulian de Inácio Bondan e Elisete Maria Benvenutti Bondan. O casal deixa além do filho Enzo, irmãos e cunhados.

Cerimônias de despedida

O casal será velado na Capela São José em Farroupilha, a partir da meia-noite da terça-feira e, por volta das 8h30min, haverá uma cerimônia de encomendação. Ao final da celebração, Leandro e Francieli serão transladados para a Funerária e Capelas São Luiz em Flores da Cunha, onde o velório deve iniciar por volta de 10h.

Após as cerimônias de despedida na Capela São Luiz, haverá missa na Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes, prevista para às 15h e depois, os dois serão sepultados no Cemitério Público Municipal de Flores da Cunha.

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação Facebook

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *