Faixa Atual

Título

Artista


Casal que fazia distribuição de drogas em Caxias é preso

Escrito por em junho 29, 2022

Criança de colo estava no carro no momento da abordagem

Um casal que fazia distribuição de drogas em Caxias do Sul foi preso pela Brigada Militar (BM). O fato aconteceu por volta das 17h40min desta terça-feira (28), na avenida Angelina Marcon, no bairro Centenário.

De acordo com informações repassadas pela BM, uma guarnição do 4° BPChoque fazia patrulhamento tático motorizado pela região quando avistaram um veículo Renautl Clio, onde o condutor ao perceber a presença da viatura policial passou a efetuar manobras bruscas na tentativa de fuga. Os policiais conseguiram efetuar a abordagem e verificaram que no interior do veículo se encontravam um casal e uma criança de colo. Após ordem de desembarque o condutor dispensou um objeto debaixo do veículo o qual foi localizado pela equipe e constatado que se tratava de 15 invólucros de cocaína e no interior do veículo foi localizado mais cinco porções de maconha, debaixo do assento do motorista.

Ainda segundo o boletim de ocorrências, ao ser questionado sobre a origem da droga, o motorista informou que apenas fazia a “distribuição” do entorpecente e que em sua casa (no momento desabitada) serviria como esconderijo das substâncias que ele vendia, de tal forma indicou a residência (próximo do local da abordagem) e relatou que o restante da droga estava escondida no sótão. No local os policiais encontraram 28 invólucros de cocaína e 27 porções de maconha bem como um cone de sinalização com o logo da Polícia Rodoviária Federal.

O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia, sendo que o condutor (33 anos) teve lavrado contra si o flagrante por tráfico de drogas, enquanto para sua companheira (27 anos) foi efetuado registro como suspeita do fato, bem como o veículo recolhido ao depósito e os materiais apreendidos.

Fotos: BM

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *