Faixa Atual

Título

Artista


Casal é preso suspeito de arremessar drogas para dentro de presídio de Caxias do Sul

Escrito por em maio 25, 2020

Ocorrência foi na manhã deste domingo no bairro Cidade Nova

Policiais da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) prenderam um homem e uma mulher e apreenderam drogas e outros objetos em Caxias do Sul que supostamente seriam arremessados para dentro da Penitenciária Estadual de Caxias do Sul situada na localidade de Apanhador, quase divisa com São Francisco de Paula. Ambos foram detidos em uma residência na manhã deste domingo, dia 24, no bairro Cidade Nova.

Segundo ocorrência, a BM recebeu informações sobre um Fiat Uno branco, com placas de Porto Alegre, que estaria rondando a cadeia. Depois de apurar o fato, policiais localizaram o veículo suspeito saindo de uma garagem no Cidade Nova. Ao ser abordado, o condutor tentou fugir, mas foi detido após cair do telhado de uma casa. Ele era foragido da justiça e com mandado expedido há mais de três anos. No Uno uma mulher estava com uma sacola que tinha celulares e entorpecentes embalados que, supostamente, seriam arremessados para dentro do presídio.

Com a dupla os PMs apreenderam 251,8 gramas de maconha, 206,5 gramas de cocaína, 100,5 gramas de crack, quatro telefones celulares, quatro chips, dois carregadores e dois adaptadores e três fones de ouvido.

Foto: BM/Divulgação

Mais de meio quilo de drogas foram apreendidos, além de celulares

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *