Faixa Atual

Título

Artista


Casal é preso por trádfico de drogas em Vacaria

Escrito por em janeiro 5, 2021

O casal proprietário do imóvel, ele de 24 e ela de 19,naturaris de Vacaria

Polícia Civil prende traficantes de drogas no bairro Monte Claro em Vacaria.

A prisão ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (04), quando policiais civis do Cartório e SI da DP Vacaria, com apoio da DPPA e DPCA Vacaria, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva contra foragido pela prática de crime de tráfico de drogas.

Durante o cumprimento do mandado de prisão do homem que estava foragido desde setembro de 2020, foi encontrado, sobre a mesa da sala, uma pedra de crack. Com essa localização, a polícia efetuou buscas no imóvel, sendo localizada 800 gramas de crack e meio tijolo de maconha pesando 250 gramas.

Também foi encontrado dinheiro, balança de precisão, máquina de passar cartão e anotações e contabilidade dos atos de traficância.

O casal proprietário do imóvel, ele de 24 e ela de 19,naturaris de Vacaria,foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A mulher com antecedentes por receptação dolosa, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e o homem com antecedentes por receptação dolosa, lesões corporais, furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas.

Os flagrados foram encaminhados ao presídio local.

Informações e Imagens/Polícia Civil


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *