Faixa Atual

Título

Artista


Casal é preso com cartões de crédito e cheques furtados em Caxias do Sul

Escrito por em setembro 30, 2019

Um outro homem, que também estava com eles, foi detido na madrugada desta segunda-feira, no bairro Madureira

Um casal e um amigo deles foram detidos pela Brigada Militar por furto na madrugada desta segunda-feira, dia 30, em Caxias do Sul, com cheques e cartões de créditos furtados de dentro de um veículo na noite deste domingo, no bairro Pio X. A mulher de 27 anos e o namorado, um jovem de 23, acompanhados do outro homem de 32 anos, foram detidos depois de utilizar os cartões para efetuar compras em um posto de combustível na área central da cidade.

O proprietário de um dos cartões recebeu uma mensagem no celular sobre a compra e comunicou a polícia. De acordo com a BM, dois homens deixaram o carro estacionado na Rua Feijó Jr, com as portas destrancadas. Quando voltaram ao carro, perceberam que a carteira com os cartões, documentos e cheques de pagamentos efetuados à empresa de cosméticos deles haviam sido furtados. Em seguida, a Brigada foi informada por uma das vítimas que um dos cartões teria sido usado em um posto de combustível. Desconfiados da atitude dos compradores, os funcionários do posto anotaram a placa do Clio onde estava o trio.

Após diligências, os PMs foram até a residência do casal em um apartamento no bairro Madureira. No prédio, os policiais tiveram entrada autorizada pela portaria e localizaram o carro. Eles foram até o apartamento e encontraram os cheques e cartões de crédito em nome das vítimas.  

Os dois homens – o jovem de 23 anos e o amigo de 27 – têm antecedentes criminais.

Foto: BM Divulgação

Trio foi preso no apartamento do casal com os objetos furtados de dentro de carro no Pio X

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *