Faixa Atual

Título

Artista


Casal é morto a tiros no loteamento Campos da Serra, em Caxias do Sul

Escrito por em maio 16, 2022

Eles foram identificados como Fabiano da Silva e Dara Natalie Rodrigues de Souza

Um homem e uma mulher foram mortos a tiros na manhã desta segunda-feira (16) em um apartamento no loteamento Campos da Serra, Zona Leste de Caxias do Sul. A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta das 10h até o prédio XII e encontrou o casal já sem vida. Eles foram identificados como Fabiano da Silva, de 36 anos, e Dara Natalie Rodrigues de Souza, de 24.

De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), o homem já possuía registros por crimes como tráfico, associação para o tráfico, furto, ameaças, entre outros. Conforme informações de vizinhos, o homem teria saído do sistema prisional ainda no mês de maio.

A suspeita da DPHPP, que já vinha investigando este homem, é que ele estaria envolvido com a sequência de homicídios que vêm ocorrendo na cidade nos últimos dias. Somente nos primeiros 16 dias de maio, o município já registrou 11 mortes violentas, sendo que oito delas possuem ligação pela disputa de duas facções pelo tráfico de drogas.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *