Faixa Atual

Título

Artista


Casal e homem em cadeira de rodas são presos por tráfico de drogas em Carlos Barbosa

Escrito por em abril 21, 2020

BM deteve o trio na tarde desta segunda-feira na ERS-446

Um casal e um homem em cadeira de rodas foram presos por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira, dia 20, no quilômetro 12 da ERS-446, em Carlos Barbosa.  O homem de 43 anos e a mulher de 42 estavam transportando entorpecentes em um veículo Dodge. Os policiais encontraram durante a revista no veículo um pacote contendo 26 porções de cocaína, uma porção de maconha e R$ 1.687,00 em dinheiro.

Enquanto realizavam a revista e a prisão do casal, a equipe recebeu uma nova informação de que um homem estaria transportando drogas em um táxi e que faria contato com o motorista abordado na rodovia. Logo em seguida, a polícia abordou o táxi no centro de Carlos Barbosa. O passageiro do carro, um cadeirante de 30 anos, foi preso por tráfico. A droga estava escondida na cadeira de rodas.

De acordo com a BM, ele transportava 14 porções de cocaína pesando 6,80 gramas, uma porção grande pesando 35 gramas, seis tijolos pequenos de maconha , um tijolo de 502 grama, R$ 1.481 em dinheiro e uma balança de precisão. Os três foram presos. Nomes não podem ser divulgados pela Lei de Abuso de Autoridade.

Foto: BM/Divulgação

Material apreendido pela BM tinha dinheiro, balança de precisão e celulares

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *