Faixa Atual

Título

Artista


Casal é agredido por três homens em propriedade rural de Caxias do Sul

Escrito por em julho 24, 2020

Ocorrência foi registrada em chácara na localidade de Vila Oliva

Um casal ficou ferido após criminosos invadirem uma propriedade rural localizada na Vila Oliva, em Caxias do Sul. A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar (BM) por volta das 11h45min de quinta-feira, dia 23.

Segundo informações, três homens chegaram até a propriedade, em uma caminhonete prata e atiraram contra o proprietário do local, que estava em um trator. O homem, de 52 anos, mesmo ferido, conseguiu fugir e se esconder em meio ao mato e acionar a BM.  

Depois de efetuarem o disparo contra o homem, os invasores agrediram sua esposa, de 52 anos. Na sequência, o trio fugiu do local na caminhonete, em direção à Canela. Não há informações se algo foi levado da chácara.

As vítimas foram socorridas e levadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Norte, onde receberam atendimento médico. O homem tinha uma lesão no abdômen e a mulher, graves ferimentos no rosto.

A Brigada Militar chegou a realizar buscas nas redondezas, mas ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento como lesão corporal.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *