Faixa Atual

Título

Artista


Casa é arrombada e ladrões furtam carro e diversos objetos em Flores da Cunha

Escrito por em janeiro 6, 2020

Ocorrência foi na noite de sábado no Loteamento AABB

Ladrões arrombaram uma residência localizada no Loteamento AABB, bairro Villaggio, no sábado, dia 4, em Flores da Cunha, e furtaram um veículo e diversos objetos. Segundo a vítima, uma mulher de 37 anos, ela deixou seu veículo Celta, de cor prata, placas Mercosul ITJ6I58, estacionado na garagem de sua casa e saiu para viajar.

Ao retornar, por volta das 20h, ela constatou que o automóvel havia sido furtado. Foram levados vários itens da residência, entre eles uma TV 43’’, um notebook, um rádio com duas caixas de som, uma furadeira, um lava-jato, uma motosserra, uma churrasqueira, uma roçadeira, três botijões de gás, além de outros pertences. O miolo de uma motocicleta também foi violado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Abigeato

A Brigada Militar também se deslocou para atendimento de ocorrência de furto abigeato, no Travessão Santa Líbera no começo da noite deste domingo dia 5, no interior de Flores da Cunha. De acordo com a vitima, um idoso de 68 anos, ele foi até a sua propriedade para tratar seus animais, e deu por falta de um bovino e, ao procurar, localizou o animal abatido, no meio de um capão de mato. Foi constatado que o animal foi morto com um tiro de arma de fogo. Foi deixado parte da carne e vísceras no local.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *