Faixa Atual

Título

Artista


Casa da Cultura inaugura dia 10 de dezembro em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 24, 2020

Com cerimônia exclusiva para convidados, a inauguração inicia a partir das 14h

Divulgado nesta terça-feira (23), a inauguração da Casa da Cultura Flávio Luis Ferrarini que acontecerá no dia 10 de dezembro, a partir das 14h, com cerimônia restrita a convidados. O público poderá conhecer o espaço em uma visita guiada no mesmo dia, das 16h às 17h30min. A Casa da Cultura está localizada na esquina da Rua São José com a Rua Borges de Medeiros, em Flores da Cunha.  

A entrega desta segunda etapa dará condições de uso do setor administrativo de educação e cultura, das salas multiuso para oficinas de talian, música instrumental e erudita, dança, teatro, artesanato, canto coral, sede da Biblioteca Pública Municipal Érico Veríssimo, bem como valorizar os bens e manifestações culturais locais e a economia criativa. Para terceira etapa está previsto a execução do auditório.

Na primeira fase da segunda etapa onde foram feitos os serviços de alvenarias, coberturas, revestimentos, instalações hidrossanitárias e impermeabilização dos terraços e limpeza os recursos utilizados foram do próprio do município. Já na segunda fase da segunda etapa, foram utilizados recursos do município e do estado. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *