Faixa Atual

Título

Artista


Carro furtado em Caxias do Sul é recuperado pela BM em Flores da Cunha

Escrito por em junho 17, 2020

Veículo Gol estava semidesmanchado em uma estrada vicinal na Capela São Caetano, interior do município, na noite desta terça-feira

A Brigada Militar de Flores da Cunha localizou na noite desta terça-feira, dia 16, um veículo Gol que estava abandonado em uma estrada vicinal próximo a Capela São Caetano, interior do município. Quando os PMs chegaram ao local, constataram que o carro estava semidesmanchado e em ocorrência de furto.

O furto ocorreu na tarde desta terça em Caxias do Sul. O veículo estava sem a bateria, sem as quatro rodas e com as portas abertas.

Veículo estava sem a bateria, sem as quatro rodas e com as portas abertas

Aglomeração

A BM de Flores da Cunha também recebeu denúncia anônima informando que havia um bar em pleno funcionamento no bairro São José na noite desta terça-feira. Que o estabelecimento estava promovendo aglomeração, desrespeitando as restrições impostas pelo decreto estadual que estabeleceu bandeira vermelha para região da serra, no modelo de distanciamento controlado.

A guarnição  foi ao local e constou que havia pessoas no interior do bar consumindo bebidas alcoólicas, não cumprindo o decreto estadual referente pandemia de covid-19. O responsável pelo estabelecimento, um homem de 57 anos, relatou que desconhecia as regras em vigor referente ao covid-19 e estava aguardando uma posição da prefeitura sobre o assunto. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou Termo Circunstanciado a ser remetido ao Poder Judiciário.

Fotos: BM/Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *