Faixa Atual

Título

Artista


Carro encontrado queimado em Farroupilha era de motorista de aplicativo morto em Bento Gonçalves

Escrito por em setembro 25, 2019

Logan foi localizado na manhã desta terça-feira em Linha Julieta e estava sob os cuidados de Felipe de Freitas executado a tiros no distrito de Tuiuty

O veículo Renault Logan, com placas de Bento Gonçalves, encontrado totalmente queimado na localidade de Linha Julieta, em Farroupilha, nesta terça-feira, dia 24, pela manhã, estava sob os cuidados de Felipe Rodrigues de Freitas de 29 anos, motorista de aplicativo, executado a tiros na madrugada de terça-feira, no interior de Bento Gonçalves. Felipe teria locado o veículo, emprestado por uma amiga, para viajar com a família para Florianópolis/ SC e iria entregar o automóvel depois da viagem. O carro estava em ocorrência de furto.

O crime aconteceu na Linha Passo Velho, também conhecida como Km 2, no distrito de Tuiuty. Freitas foi encontrado com as mãos amarradas. Ele possuía antecedentes criminais po lesão corporal, ameaça, crimes de trânsito e tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga o crime e não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Ainda na tarde de terça-feira, motoristas de aplicativo do município se reuniram e realizaram uma passeata pelas ruas centrais de Bento em homenagem ao colega.

Este ano já são 43 assassinatos em Bento Gonçalves, 10 a mais que no mesmo período de 2018.

Veículo estava emprestado para vítima realizar uma viagem com a família para Santa Catarina

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *