Faixa Atual

Título

Artista


Carreta tomba no km 102 da ERS-122 em Flores da Cunha

Escrito por em dezembro 18, 2020

Esse é o mesmo veículo que ficou com a carga suspensa no começo desta manhã, sobre a Ponte do Rio das Antas

Uma carreta carregada com chapas de MDF tombou no km 102 da ERS-122 em Flores da Cunha, no final da manhã desta sexta-feira (18). O acidente ocorreu pouco depois das 11h. O veículo que se envolveu neste acidente, é o mesmo que teve problemas com a carga no começo da manhã, em cima da Ponte Valdomiro Bocchesse, sobre o Rio das Antas, em Antônio Prado. Na ocasião a carga desprendeu e ficou suspensa, prestes a cair.

Após realizar os devidos reparos, o veículo seguiu viagem no sentido Antônio Prado/Flores da Cunha. Porém, nas proximidades do acesso à Estrada das Indústrias (Desvio do Pedágio), novamente foram constatados problemas na suspenção. O condutor perdeu o controle do veículo e tombou sobre a pista. O motorista teve escoriações leves no braço esquerdo e foi atendido no local pela ambulância da EGR.

Posteriormente, antes de haver sinalização no local, um segundo caminhão que seguia no mesmo sentido, ao avistar o acidente, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu em uma valeta, colidindo no barranco e em uma placa de sinalização da rodovia. O condutor não ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha está no local orientando o trânsito, que está em sentido alternado. Durante a tarde, o veículo deve ser retirado do local com auxílio de guincho, a previsão é de que a pista seja totalmente liberada apenas por volta das 19h. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), durante este período a orientação para os motoristas é de trafegar pelo desvio do pedágio.

Acompanhe o vídeo produzido pelo repórter Jeferson Freitas

Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *