Faixa Atual

Título

Artista


Carreta pega fogo na ERS-122 em Campestre da Serra

Escrito por em agosto 8, 2019

Fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (08).

Por volta da 1h da madrugada desta quinta-feira (08), uma carreta carregada de bobinas de papel acabou pegando fogo na ERS-122, no quilômetro 156, em Campestre da Serra.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Vacaria, a guarnição foi acionada por volta das 2h da manhã. Ao se deslocar até o local, fez o trabalho de controle das chamas. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha também esteve no local para realizar uma sinalização com cones na via.

Como a carga é inflamável, os bombeiros precisaram fazer um novo trabalho de rescaldo. O trânsito no local estava em meia pista.

De acordo com o motorista do caminhão, é provável que as lonas de freio tenham superaquecido, e o fogo se alastrou por toda a carreta, que possui as laterais em lona, o chamado sider.

No momento em que a reportagem esteve no local, no início da tarde, era aguardada a chegada do guincho para a remoção da carreta. Algumas bobinas de papel ainda estavam na lateral da via e os bombeiros seguiam no local para garantir a segurança.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Luiz Augusto Filipini

Fotos: Grupo Solaris – Marlise Manske


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *