Faixa Atual

Título

Artista


Carga com mais de 150 mil maços de cigarro é apreendida em Caxias do Sul

Escrito por em julho 16, 2019

O caminhão que fazia o transporte, foi parado na ERS-122 entre Caxias e Flores da Cunha

Uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai foi apreendida na noite desta segunda-feira, dia 15, em Caxias do Sul. A ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) resultou na apreensão de mais de 150 mil maços de cigarro. Os policiais encontraram a carga escondida em um caminhão que, segundo o motorista, iria para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

A fiscalização abordou o caminhão Mercedes-Benz 1518 azul, com placas de Imbaú-PR, no km 87 da ERS-122, entre Caxias e Flores da Cunha. Na verificação da carga, os policiais encontraram uma grande quantidade de caixas de cigarros escondidos sob uma camada de madeira na carroceria do veículo.

O motorista de 31 anos, que não teve a identidade divulgada, afirmou ter pego o caminhão no Mato Grosso do Sul e que teria sido contratado para entregar em Gravataí. A carga contrabandeada de cigarros era oriunda do Paraguai.

As mais de 150 mil carteiras de cigarro apreendidas têm um valor estimado de varejo de entorno de R$ 750 mil. O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal. O caminhão que fazia o transporte e a mercadoria foram encaminhados para a Receita Federal.

Foto: PRF / Divulgação

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *