Faixa Atual

Título

Artista


Candidata do Juventude à rainha da Festa da Uva 2022 desiste do concurso

Escrito por em outubro 22, 2020

Josiele Mewius alegou motivos particulares

A representante do Esporte Clube Juventude no concurso de rainha e princesas da Festa Nacional da Uva 2022, em Caxias do Sul, Josiele Mewius, não participará mais do concurso. Ela oficializou a desistência durante encontro ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (21) com a presidente da Festa, Sandra Mioranzza Randon, e o diretor-executivo do evento, Luciano Pereira.

Josiele justificou motivos particulares e manifestou um “sincero pedido de desculpas por qualquer inconveniência causada ao Juventude e à Festa da Uva, entidades as quais mantenho meu respeito e admiração”. Ela também destacou que respeita o regulamento do concurso e assume plena e total responsabilidade pela decisão.

Em nome do Esporte Clube Juventude, o vice de marketing, Fábio Pizzamiglio enfatizou que o clube se mantém à disposição da Festa no que for preciso, seja na divulgação e na promoção do evento. “Faremos tudo o que estiver ao alcance do clube, pois é dever do Juventude valorizar as marcas que fortalecem a nossa comunidade”, comentou.

A Comissão recebeu com tristeza o pedido, mas entendeu a decisão da agora ex-candidata e, também, da entidade e agradeceu o clube por permanecer apoiando a Festa.

O concurso de escolha das soberanas será no dia 27 de março de 2021.

Fonte e foto: Ass.Imprensa Prefeit

Josiele oficializou desistência nesta quarta-feira à comissão do evento

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *