Faixa Atual

Título

Artista


Canções natalinas, brindes e solidariedade marcam espetáculo Música a Domicílio em Caxias do Sul

Escrito por em dezembro 8, 2021

A bordo de um caminhão, canções natalinas como “Noite Feliz” e “Jingle Bells” serão apresentadas nesta quarta-feira (8)

Para celebrar o Natal, encantar e transmitir a magia da data, a CDL Caxias do Sul, em parceria com a Unimed e a Sicredi Pioneira, promove nesta quarta-feira (8) e no dia 21 (terça), a segunda edição do espetáculo Música a Domicílio. Das 19h às 21h, a apresentação itinerante levará até as ruas da área central e em bairros da cidade um show inesquecível com o cantor e pianista Rodrigo Soltton e encenações com atores, que distribuirão doces, toucas natalinas e balões para a comunidade. A CDL Caxias também arrecadará, de forma inédita, durante os percursos alimentos não perecíveis para doação.

Com vasta experiência e repertório, incluindo apresentações em cruzeiros do cantor Roberto Carlos, o artista Rodrigo Soltton soltará a voz a bordo de um caminhão, acompanhado das notas de seu famoso piano transparente e iluminado. Soltton apresentará nos dois tours canções natalinas, como “Noite Feliz” e “Jingle Bells”, além de clássicos musicais de grandes artistas, como Alceu Valença e The Beatles.

Mais do que celebrar a principal data para o comércio caxiense, a CDL Caxias quer oferecer momentos de alegria e entretenimento para as famílias, sem que elas precisem sair de casa. Com roteiros diferentes (leia abaixo ou no site da CDL Caxias), as duas apresentações percorrerão juntas mais de 20 quilômetros. O Música a Domicílio também será transmitido ao vivo pela página da entidade no Facebook. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia seguinte.

“O show terá algumas músicas natalinas, buscando levar esse espírito para Caxias do Sul de forma segura. Serão duas apresentações emocionantes em que levaremos música e alegria para a porta da casa de todos” ressalta, animado, o artista Rodrigo Soltton.

A primeira edição do Música a Domicílio foi promovida pela CDL Caxias em 2020, em função das restrições da pandemia causada pela Covid-19. Em virtude do sucesso e acolhimento positivo da comunidade, a entidade está repetindo a ação.          

“Nós percebemos que atingimos mais pessoas com o espetáculo itinerante. Nesse formato, levamos a magia do Natal para muitos bairros da cidade que não seriam impactados se fosse um evento concentrado em apenas um local de Caxias”, enfatiza o presidente da CDL de Caxias, Renato S. Corso, lembrando que, nos anos anteriores, a entidade realizava apresentações artísticas em igrejas e praças município.

O Música a Domicílio faz parte da campanha de Natal da CDL Caxias, que segue até 4 de janeiro. A ação inclui sorteio de prêmios para consumidores e vendedores do varejo local, doações de 100 cestas natalinas para famílias em vulnerabilidade social a cada 100 mil notas registradas para o sorteio e decoração de vitrines dos associados. Mais informações podem ser conferidas através deste link

SERVIÇO


Músico a Domicílio da CDL Caxias

O que: espetáculo itinerante com o cantor e pianista Rodrigo Soltton e com atores, que distribuirão balas, toucas natalinas e balões      . Nos percursos, serão arrecadados alimentos não perecíveis para doação         
Quando: dias 8 e 21 de dezembro, sempre das 19h às 21h          
Onde: pelas ruas da área central e em bairros de Caxias de Sul, com transmissão ao vivo pela página da CDL Caxias no Facebook.  
Roteiro do dia 8: saída doEstádio Francisco Stédile (SER Caxias). Passa pelo Hospital da Unimed; Av. Perimetral Bento Alves; Av. Júlio de Castilhos; Rua Feijó Júnior; Av. Rio Branco; Rua Genereal Mallet; Rua Olavo Bilac; Av. Rio Branco; Rua Antônio Prado; Parque dos Macacaquinhos; Av. Independência (Fórum); Rua Alfredo Chaves; com chegada na CDL Caxias (Rua Sinimbu)         
Roteiro do dia 21: saída do bairro Petrópolis. Passa pela BR-116; Rua José Bisol; Rua Angelina Michielon; Rua Rodrigues Alves; Rua Mariano Mazzochi; Rua Luiz Michielon; BR-116; Rua Os Dezoito do Forte; Rua Treze de Maio; Rua Santos Dumont; Rua Andrade Neves; Rua Tronca; Rua Alfredo Chaves; com chegada na Praça Dante Alighieri       
  
Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia seguinte. Possíveis alterações nos roteiros serão comunicadas no site da CDL Caxias.         


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *