Faixa Atual

Título

Artista


Campestre da Serra inicia programação da Semana Farroupilha nesta sexta

Escrito por em setembro 16, 2021

Nesta sexta-feira (17), iniciam as atividades alusivas á Semana Farroupilha no município

A Secretaria de Cultura, Desporto e Cidadania e Secretaria de Educação de Campestre da Serra promovem nos dias 17, 18, 19 e 20 de setembro a exibição de vídeos do Galpão Farroupilha, programa produzido em homenagem a Semana Farroupilha pelo canal da Prefeitura, no youtube, a partir das 19h30.

“A gente criou o projeto para que vocês possam curtir, assistir e compartilhar junto conosco a Semana Farroupilha do nosso município. De 17 à 20 de setembro, às 20h, em nosso canal no youtube e facebook da prefeitura vamos passar os capítulos do Programa com duração entre 40 e 45 minutos. Convido a todos para prestigiar conosco o nosso galpão 2021,” reforçou o secretário de Cultura, Fabiano Hoffmann.

A programação segue ainda no dia 24 de setembro, sexta-feira, pela manhã e à tarde, no salão da Igreja em que será apresentado aos alunos do ensino fundamental e educação infantil do município o musical “As aventuras da Terra Gaúcha” que contará a história, símbolos e costumes do Rio Grande do Sul de forma lúdica, com a apresentação do músico Érlon Péricles.

No período da tarde, às 18h, haverá Missa Crioula, celebrada na Igreja Matriz Nossa Senhora Auxiliadora e a noite ocorre o show “Rio Grande Véio”, do cantor Érlon Péricles, às 20h, no salão da Igreja, seguindo todos os protocolos de segurança e prevenção ao coronavírus. O show mesclará músicas já consagradas de Érlon, músicas novas e sucessos do músico em parceria com Élton Saldanha.

Serão colocados à disposição da comunidade 250 ingressos, gratuitos, que devem ser retirados pelos interessados em participar do show até o dia 17, na Secretaria de Cultura, Desporto e Cidadania ou na Secretaria de Educação.

Fonte: Grupo Solaris – Repórter Taís Vargas


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *