Faixa Atual

Título

Artista


Caminhoneiros: ministro de Minas e Energia nega possibilidade de greve

Escrito por em dezembro 18, 2019

Rodovias estão sem problemas de deslocamento, diz Bento Albuquerque.

Na segunda-feira (16), o Ministro de Minas e Energia Beto Albuquerque, afirmou que a situação está “sob controle”, se referindo a possibilidade de greve dos caminhoneiros. A mobilização está sendo acompanhada em conjunto pelas equipes do Ministério de Minas e Energia, Infraestrutura e da Justiça e Segurança Pública.

Beto Albuquerque sinalizou que o país apresenta índices que apontam crescimento econômico com atividade sustentável. O Ministro diz que, se há excesso de caminhões comprados com a facilidade de crédito oferecida por governos, isso será absorvido pelo mercado econômica.

Segundo Albuquerque, não será o menor preço do combustível que vai determinar um frete com valores mais baixos. “Se você não tem como transportar, não adianta o preço do frete. Tem que ter o que [e como] transportar. A dinâmica da economia e o crescimento econômico é que vão permitir uma maior demanda e maior emprego dessa categoria.”

Fonte: Agência Brasil

O ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, durante assinatura de contrato entre o Serviço Geológico do Brasil (CPRM), a Petrobras e a ANP , para execução de projetos de PD&I de melhoria de infraestrutura laboratorial pra pesquisas na área de petróleo e gás

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *