Faixa Atual

Título

Artista


Caminhão desgovernado atinge postes e contador de luz no Morada do Camping em Flores da Cunha

Escrito por em abril 17, 2021

O veículo atingiu a rede elétrica causando queda de energia para moradores da região

Um caminhão desgovernado atingiu postes de iluminação e causou estragos na manhã deste sábado (17) no Morada do Camping, em Flores da Cunha. O motorista teria deixado o Mercedes Benz carregado de blocos de concreto estacionado na Rua Terezinha Mari Zorgi, a alguns metros de onde viria a se acidentar. Por volta das 7h30min, o caminhão perdeu o freio e acabou atingindo um contador de luz, um muro de residência e um pilar, até atingir um poste de luz em frente ao Condomínio Villagio Frei Salvador.

A Rio Grande Energia (RGE) informa que, devido ao acidente, haverá interrupção no fornecimento de energia em algumas regiões do município. As equipes foram encaminhadas ao local e pretendem normalizar o fornecimento da rede até as 14h.

A reportagem da Solaris FM apurou que a Brigada Militar (BM) está orientando o trânsito, visto que há risco de queda dos postes que foram atingidos pelo caminhão. Devido ao impacto é provável que moradores da região fiquem sem acesso a energia elétrica e a internet.

Fotos: Filipe Brogliatto


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *