Faixa Atual

Título

Artista


Caminhão de lixo cai em ribanceira no interior de São Marcos

Escrito por em março 17, 2021

Três pessoas estariam no veículo, sendo que uma delas conseguiu escapar e pedir ajuda

Um caminhão de coleta de lixo caiu em uma ribanceira na Estrada 500 (Santo Henrique), no interior de São Marcos, na manhã desta quarta-feira (17). A rodovia de estrada de chão, liga a cidade de São Marcos à ERS-122, entre os municípios de Flores da Cunha e Antônio Prado.

De acordo com testemunhas, pelo menos três pessoas estariam no interior da cabine. Uma delas, conseguiu subir a ribanceira e solicitar ajuda de quem trafegava pelo local.  As outras duas vítimas estariam presas às ferragens do caminhão, mas seguem conscientes aguardando o socorro, realizado pelo Corpo de Bombeiros.

O resgate é comprometido pelo mau tempo e pela dificuldade em acessar o local, já que a chuva e a mata dificultam o trabalho. Não há mais informações sobre o estado de saúde dos passageiros do veículo. Neste momento, o trânsito está bloqueado em ambos os sentidos.

Fotos: Angelo Batecini/São Marcos Online


Opnião dos Leitores
  1. jonas Mello   Em   março 19, 2021 em 12:12 pm

    Nasceram de novo. Em nome de toda a classe da coleta de todo o Brasil. Quero parabenizar toda a equipe envolvida no resgate. Tanto profissionais do corpo de bombeiros quanto moradores e pessoas que passavam no local. Que Deus possa abençoar vcs. Nossa Solidariedade a todos os envolvidos no acidente.

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *