Faixa Atual

Título

Artista


Caminhão da prefeitura de Flores da Cunha é utilizado para treinamento de candidata do concurso público

Escrito por em junho 24, 2022

O edital prevê prova prática dos candidatos no domingo (26); prefeitura afirma que “o veículo foi utilizado para este fim indevidamente e sem autorização”

Um caminhão da prefeitura de Flores da Cunha foi utilizado por uma candidata que deve passar pela prova prática do concurso público para o cargo de motorista, que ocorre no domingo (26). O veículo foi fotografado na tarde desta quinta-feira (23) – durante horário de expediente – no momento em que a candidata testava a baliza na rua Borges de Medeiros, no centro.

O edital nº 16/2022, publicado pela prefeitura, prevê a prova prática para alguns cargos do concurso, entre eles o de motorista de caminhão. Uma alteração no edital, assinada pelo prefeito César Ulian na quarta-feira (22), prevê que o veículo utilizado para a prova do domingo (26) seja um caminhão Volvo VM220 4x2R, ano modelo 2012/2012, o mesmo modelo que foi visto realizando a baliza.

Procurada pela reportagem da Rádio Solaris FM 99.1, a prefeitura de Flores da Cunha informou que “o veículo foi utilizado para este fim indevidamente e sem autorização”. Além disso, a administração municipal publicou uma nota oficial (confira a íntegra abaixo), informando que “já abriu um processo administrativo para apurar o episódio e a conduta dos servidores públicos municipais envolvidos”.

A administração municipal afirmou ainda, por meio do documento, “que todos os veículos e equipamentos pertencentes ao município são devidamente identificados e devem ser utilizados somente para a prestação de serviços públicos autorizados”. A prefeitura informa que denuncias podem ser realizadas pelo site, ou através do (54) 3279-3600.

Por meio de um áudio encaminhado via whatsapp pela assessoria de imprensa da prefeitura, o secretario Municipal de Obras e Serviços Públicos, Lucas Carenhato, se manifestou sobre o assunto. O secretário afirmou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

NOTA OFICIAL DA PREFEITURA DE FLORES DA CUNHA
A Prefeitura de Flores da Cunha informa que já abriu um processo administrativo para apurar o episódio e a conduta dos servidores públicos municipais envolvidos na denúncia recebida pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos por meio do WhatsApp.

A Administração Municipal ressalta que todos os veículos e equipamentos pertencentes ao município são devidamente identificados e devem ser utilizados somente para a prestação de serviços públicos autorizados. A Ouvidoria está sempre à disposição para que toda e qualquer irregularidade seja denunciada.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *