Faixa Atual

Título

Artista


Caminhão carregado de papelão tomba na ERS-122 em Flores da Cunha

Escrito por em maio 7, 2020

Motorista ficou ferido sem gravidade na manhã desta quinta-feira

Um caminhão Volks carregado de papelão tombou na altura do km 105 da ERS-122, em Flores da Cunha, por volta das 10h30min desta quinta-feira, dia 6. O veículo trafegava no sentido Flores/Antonio Prado quando em uma curva, o motorista perdeu o controle e colidiu na mureta indo parar do outro lado da via (fotos). Ele se feriu sem gravidade.

Não houve obstrução do trânsito na rodovia. O condutor teve ferimentos na perna direita e foi encaminhado ao Hospital Fátima pela ambulância da EGR. Os bombeiros também estiveram no local. A carga e o caminhão com placas de Caçador (SC) continuam na vial, mas não atrapalham o trecho.

Outro acidente no mesmo trecho

Um caminhão Mercedes Benz placas de Santo Angelo carregado de botijões de gás (cheios) também tombou na manhã do dia 23 de abril, na altura do km 105 da ERS-122, entre Flores da Cunha e Antonio Prado. O motorista de 30 anos sofreu apenas escoriações. Parte da carga caiu em uma ribanceira aproximada de 20 metros e outra ficou sob a pista que não está interditada.

Conforme informações, o motorista seguia sozinho no sentido Flores/Antonio Prado e em uma curva da rodovia perdeu o controle do veículo. Alguns botijões foram alvo de furto de transeuntes.

Fotos: Jeferson de Freitas/Grupo Solaris


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *