Faixa Atual

Título

Artista


Caminhada pela Vida é neste sábado em Flores da Cunha

Escrito por em outubro 25, 2019

Evento encerra a programação do Outubro Rosa a partir das 14h com saída em frente ao Posto do Galo até o eremitério Frei Salvador

Para encerrar a programação alusiva ao Outubro Rosa 2019 em Flores da Cunha, neste sábado, dia 26, ocorre a tradicional Caminhada Pela Vida com saída, às 14h, em frente ao Posto do Galo, na Avenida 25 de Julho no centro da cidade até o eremitério Frei Salvador via Estrada São João, onde haverá uma celebração especial com depoimentos de pacientes. 

De acordo com a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Salete Pellin Paganella, a caminhada é uma ação que anima e dá forças para quem enfrenta a batalha do câncer de mama. Ela lembra que o trajeto este ano mudou em relação ao ano passado quando saía da igreja Nossa Senhora Aparecida.

Para quem tem o interesse de participar da caminhada, mas têm dificuldades de locomoção, Salete lembra que o dindinho da prefeitura acompanhará o trajeto. A Caminhada pela Vida ocorre independente do tempo. “O maior retorno é a participação da comunidade, pacientes, familiares e toda a população florense. Os casos de mulheres com câncer aumentam a cada dia em Flores da Cunha, principalmente com jovens e toda a semana temos casos”, salienta a presidente da Liga.

Atualmente, a Liga florense atende em uma sala concedida pela prefeitura, junto ao Centro de Saúde. 

Foto: Renata Zorgi Lusa/Divulgação

Caminhada pela Vida encerra programação do Outubro Rosa em Flores da Cunha

Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *