Faixa Atual

Título

Artista


Câmeras de segurança flagram furto de celulares em Antônio Prado

Escrito por em fevereiro 9, 2022

Foram furtados sete aparelhos de uma loja no centro da cidade

Uma ação envolvendo três delinquentes, dois homens e uma mulher, resultou em um prejuízo de cerca de R$ 10 mil reais a um empresário do ramo de celulares de Antônio Prado.

Por volta das 10h40min da manhã desta quarta-feira (9), os três indivíduos entraram na loja Play Tech, localizada na Av. Valdomiro Bocchese número 895, em frente à Rádio Solaris, no Centro.

Um dos homens distraiu o atendente solicitando a troca de película de um celular alegando que não estava com boa visibilidade. O homem permaneceu negociando com o atendente por cerca de 10 minutos. Enquanto isso os outros dois comparsas se aproximaram do expositor de celulares e subtraíram sete aparelhos do interior (conforme é possível perceber no vídeo). Após, permaneceram no local até finalizar a suposta negociação, os três saíram tranquilamente do estabelecimento.

Além das imagens do interior da loja, a Brigada Militar busca outras câmeras de segurança de estabelecimentos próximos para tentar identificar com que veículo foi feita a fuga.

Imagens cedidas pela empresa


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *