Faixa Atual

Título

Artista


Câmara florense vota Moção de Apoio que altera ordem prioritária do Plano Nacional de Vacinação

Escrito por em março 5, 2021

Proposta é de que os professores tenham preferência para receber a vacina contra Covid em Flores da Cunha

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha irá votar, na segunda-feira (8), a Moção de Apoio que altera a ordem prioritária do Plano Nacional de Imunização. O encontro terá início às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, e não será aberto ao público em garal.

A Moção nº 005/2021 apoia a antecipação das aplicações de vacinas em professores e funcionários das redes de ensino pública e privada, para que os trabalhadores da área da educação sejam vacinados com prioridade após os idosos e os profissionais da saúde.

Se aprovada pelos vereadores, a proposta deverá ser encaminhada ao Presidente da República, Ministro da Saúde, Presidente da Câmara dos Deputados, Bancada gaúcha da Câmara dos Deputados e do Senado, Presidente do Senado, Governador do Estado do RS, Secretaria da Saúde do Estado do RS e Presidente da Assembleia Legislativa do RS.

Conforme o vereador Diego Tonet, autor da Moção, “os profissionais da educação precisam ser vacinados para que, quando as condições permitirem, possa ser realizado o retorno às aulas presenciais”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *