Faixa Atual

Título

Artista


Câmara entrega Moção de Congratulações ao Banco do Brasil em Flores da Cunha

Escrito por em abril 22, 2021

Desde 1971 em Flores, a agência completou 50 anos de atuação no município

A Câmara de Vereadores de Flores da Cunha entregou, na segunda-feira (19), uma Moção de Congratulações ao Gerente Geral da Agência Banco do Brasil da cidade, Fabiano Mattana. A homenagem, de autoria do vereador Vitorio Francisco Dalcero, é alusiva aos 50 anos da instalação oficial da agência no município, comemorado no dia 23 de março de 2021.

Desde 1971 em Flores, o Banco do Brasil atua como “um dos principais financiadores do agronegócio e da agricultura local”, destacou o autor do projeto, vereador Vitorio. Ainda de acordo com Dalcero, a instituição financeira “levou o sonho da casa própria e auxiliou a população a iniciar e manter suas atividades empresariais”.

Na homenagem, o vereador reafirmou a importância do apoio do Banco do Brasil para financiamento de capital de giro, o investimento para aquisição de matéria-prima, máquinas e equipamentos e modernização tecnológica.


Prefeito César Ulian também é congratulado pela Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores também entregou uma moção de congratulações ao prefeito de Flores da Cunha, César Ulian. De autoria do vereador Horácio Rech, o documento condecora a agilidade e organização na aplicação das vacinas recebidas pelo Ministério da Saúde e pela intenção da compra de vacinas.

Vale destacar que a aquisição dos imunizantes pelo Governo Municipal só é possível se o Ministério da Saúde não disponibilizar à população. A ação foi manifestada no envio de dois projetos de leis à esta Casa, os quais já foram aprovados por unanimidade pelos vereadores.

A moção foi recebida pelo prefeito, juntamente com o vice-prefeito, Marcio Rech e a Secretaria Municipal de Saúde, Jane Paula Baggio.

Fotos: Shamila Carpeggiani/ Assessoria Prefeitura de Flores da Cunha


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *