Faixa Atual

Título

Artista


Câmara de Vereadores de Antônio Prado apoia o Hospital Geral de Caxias do Sul

Escrito por em abril 30, 2021

Moção com Voto de Apoio foi entregue ao assessor do Deputado Federal Giovani Cherini (PL) e visa a conclusão das obras do HG

Em consonância com o que foi acordado pelos integrantes do Parlamento Regional da Serra Gaúcha, em reunião realizada no dia 16 de abril, o Presidente do Legislativo Pradense, Sr. Neudi Balancelli (MDB), acompanhado de Alex Dotti, ex-vereador de Antônio Prado e atual assessor do Deputado Vilmar Zanchin (MDB), reuniram-se na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul com o assessor da Bancada do PL e do Deputado Federal Giovani Cherini (PL), Sr. Luiz Roberto Dalpiaz Rech, e entregaram em mãos o VOTO DE APOIO ao Hospital Geral de Caxias do Sul, objetivando o recebimento de emendas parlamentares para custear a conclusão de sua obra de expansão.

O Hospital Geral de Caxias do Sul atende atualmente 49 (quarenta e nove) municípios, totalizando 1.200.000 (um milhão e duzentas mil pessoas) nas suas diversas especialidades médicas. Com a conclusão da obra de expansão, o hospital terá um aumento de 60% (sessenta por cento) na sua capacidade de atendimento, passando dos atuais 237 (duzentos e trinta e sete) leitos para 355 (trezentos e cinquenta e cinco). O incremento de 118 (cento e dezoito) leitos possibilitará a criação de 87 (oitenta e sete) novas vagas de internação e 31 (trinta e uma) de UTIs.

A mobilização popular, assim como o aporte de recursos federais e estaduais, são de suma importância para que este projeto, há muito tempo parado por falta de recursos, seja concluído o mais breve possível e passe a atender a população da Serra Gaúcha que tanto necessita. 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores de Antônio Prado


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *