Faixa Atual

Título

Artista


Câmara de Vereadores aprova repasse de R$36 mil ao Hospital Fátima de Flores da Cunha

Escrito por em abril 27, 2021

Vereadores também aprovaram a criação de uma Comissão Especial voltada aos idosos

Na sessão ordinária desta segunda-feira (26), a Câmara de Vereadores de Flores da Cunha aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 024/2021 que autoriza a transferência de recursos financeiros ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima. O repasse previsto é no valor de R$36 mil e, com a aprovação da lei, também será autorizado a abertura de um Crédito Adicional Especial no mesmo valor.

Também foi aprovado o Projeto de Resolução nº 003/2021 que cria uma Comissão Especial destinada a realizar estudo e propor melhorias na legislação que tange às práticas públicas do cidadão idoso de Flores da Cunha.

Durante o grande expediente, o vereador Angelo Boscari Junior (PDT) fez uma retomada dos três primeiros meses de trabalho como vereador, com destaque na área da arte e cultura, e o vereador Clodomir José Rigo (Progressistas) também abordou a necessidade da retomada das aulas.

O vereador Ademir Antonio Barp (MDB) comentou a expectativa em relação a retomada das aulas. Apesar da previsão de liberação das atividades para a Educação Infantil e séries iniciais, a volta às aulas acabou sendo novamente adiada na noite de segunda (26) por decisão da 1ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *