Faixa Atual

Título

Artista


Câmara de Campestre da Serra homenageará agricultor e motorista destaque em 2019

Escrito por em julho 16, 2019

No dia 25 de julho a Câmara de Campestre da Serra realizará Sessão Solene de entrega do Certificado Agricultor e Motorista Destaque 2019 aos senhores Casemiro Rech e Romeu Pires de Chaves. A homenagem será realizada na Câmara às 18h30min.

A escolha dos homenageados foi realizada por comissões compostas por representantes de entidades e do Poder Público e seguiram alguns critérios previstos nos decretos legislativos que instituíram as homenagens.

Conheça nossos homenageados:

Agricultor Destaque 2019 – Casemiro Rech

Casemiro tem 74 anos e é viúvo de Autilia Leôncio Rech e possui quatro filhos, Suzete Maria Rech, Claudiomiro Rech, Claudiomar Rech (in memoria) e Claudionei Rech (in memoria) e quatro netos, Wisley Rizzo, Andrigo Rech, Andrieli Rech e Wesley Souza. Casemiro é agricultor desde os nove anos de idade e trabalhou com seu pai Angelo João Rech, de quem ganhou seu primeiro par de botas. Na comunidade participa do grupo da 3ª Idade onde foi tesoureiro, também já concorreu a vereador, foi presidente da festa municipal do pêssego, por 14 anos esteve a frente do Fundec, trabalhou na comissão da Capela Nossa Senhora das Graças por dois mandatos.

Motorista Destaque 2019 – Romeu Pires de Chaves

Romeu tem 78 anos é casado com Olinda Carraro de Chaves e possui quatro filhos, Jaqueline Panassol, Magda de Chaves, Adriana de Chaves e Junior de Chaves e quatro netos, Barbara Panassol, Brenda Panassol, Andreia Cardoso e Antonella de Chaves. Iniciou sua profissão de motorista em 1961 na empresa Transportes Tavares Viagens viajando por todo o Brasil e países como Chile, Argentina e Uruguai. Na sociedade participa ativamente de entidades e é atualmente presidente da 3ª Idade Unidos pela Esperança, entidade que participa desde 2002, e atou na diretoria da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora por três mandatos. Também trabalhou como motorista de transporte escolar na prefeitura por 12 anos.

Silvana De Carli

Assessora de Imprensa

Câmara de Campestre da Serra


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *