Faixa Atual

Título

Artista


Câmara de Antônio Prado aprova projeto de sinalização de vias

Escrito por em agosto 26, 2020

Serão placas de vaga rápida, carga e descarga e estacionamento para moto

Em sessão realizada na terça-feira (25) a Câmara de Vereadores de Antônio Prado, aprovou por unanimidade o projeto de lei nº 0035/2020.
o projeto autoriza o poder executivo a sinalizar pontos nas vias públicas municipais e a instalar placas de vaga rápida, carga e descarga e estacionamento de motocicleta.

As placas de vaga rápida serão colocadas: seis na avenida Valdomiro Bocchese; três na avenida  dos Imigrantes; três na rua Dr. Oswaldo Hampe; quatro na rua Waldemar Mansuetto Grazziotin; uma na rua General Vargas; uma na rua Francisco Marcantônio e uma na rua Adylles Ampessan.

É considerada vaga rápida, aquela em que o veículo poderá permanecer estacionado por até 15 minutos, com o pisca-alerta ligado.
A vaga rápida será identificada conforme as regras de sinalização de trânsito.
Cada placa, poderá ter de uma a três vagas.

Já as placas de carga e descarga estão previstas para: duas na avenida Valdomiro Bocchese; uma na avenida dos Imigrantes; uma na avenida Camilo Marcantônio. Nas ruas Dr. Oswaldo Hampe, Luiza Bocchese, Waldemar Mansueto Grazziontin, General Vargas, General Carneiro e  Adylles Ampessan será instalada uma placa em cada uma delas.

É considerada placa de carga e descarga, aquela em que o veículo poderá permanecer estacionado por até 15 minutos, com o pisca-alerta ligado.
A vaga para esse destino será identificada observando as regras de sinalização de trânsito.

As placas para estacionamento de motocicleta serão colocadas nos seguintes locais: cinco na avenida Valdomiro Bocchese e uma na avenida dos Imigrantes.
A vaga para motos será identificada observando as regras de sinalização de trânsito.
 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *