Faixa Atual

Título

Artista


Caderode lança mix completo de produtos

Escrito por em julho 1, 2021

Poltronas, sofás, puffs, persianas, painéis e demais acessórios fazem parte da novidade

A Caderode, indústria moveleira com sede em Flores da Cunha, inova mais uma vez, lançando o Hub de Soluções. Por meio dele, as lojas da marca passarão a oferecer para os consumidores – além do já disponível mobiliário para escritório, cadeiras e divisórias – um mix ainda mais completo de produtos.

Poltronas, sofás, puffs, persianas, painéis e demais acessórios fazem parte da novidade. Também haverá itens para ambientes externos, como bancos, bicicletários, floreiras e totens, proporcionando assim, uma entrega completa.

A empresa fechou parcerias com outras referências no mundo do office (linha de escritório), como a Brisa Casa, Metalco, Vila Nobre e a Trilho Suisso. Essas marcas estarão disponíveis nas 30 lojas da Caderode presentes em todo o Brasil, além de Costa Rica, Bolívia, Paraguai e Uruguai.

“O Hub é a materialização dessa abordagem vibrante e que chega mais original do que nunca, quebrando paradigmas sobre o ambiente de trabalho e tornando a Caderode um ícone de referência do setor de mobiliário corporativo”, pontua o diretor executivo, Fabrício Menegat.

Ele explica que o Hub de Soluções é um abre-alas para outras novidades que a empresa de Flores da Cunha traz para o mercado com a inauguração em julho de um showroom modelo na cidade sede e abertura de lojas em Porto Alegre, Florianópolis e Brasília. 

Ainda para este ano está programado o lançamento de novas linhas de mobiliário corporativo, assinadas por designers brasileiros e uma nova linha de divisórias piso-teto. Esses lançamentos e a ampliação do portfólio de produtos consolidam ainda mais a marca que tem fortes clientes no mercado. Samsung, DHL, Nestlé, Coca-Cola, Randon e Tramontina, entre outras, estão na lista de atendidos.

Sobre a empresa:

Fundada em 1994, a Caderode, comandada pelos sócios Volnei e Valdezir Dondé, hoje é responsável por 165 empregos diretos e mais de 300 indiretos. A empresa investiu mais de R$ 4 milhões este ano em novas máquinas e tecnologia para o parque fabril de 15 mil metros quadrados, que está sendo repaginado.

Dispõe de um laboratório próprio para testes e todos os seus produtos são fabricados seguindo as normas da ABNT. Além disso, conta com a certificação FSC – uma das mais importantes do segmento, que garante que a madeira utilizada em todos os processos produtivos é proveniente de reflorestamento.

“Estamos investindo forte em inovação e tecnologia, abrindo novas lojas, lançando produtos e serviços de acordo com as necessidades do mercado e ampliando e modernizando nosso parque fabril. Com isso, projetamos um crescimento de 30% para os próximos 3 anos”, destaca o diretor-presidente, Volnei Dondé.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *