Faixa Atual

Título

Artista


Caderode inaugura showroom modelo em Flores da Cunha

Escrito por em setembro 3, 2021

O espaço, apresentado quarta-feira (1º), primeiramente para os funcionários da empresa, traz para a Serra um conceito diferenciado de showroom, oferecendo uma experiência arquitetônica única ao visitante

A Caderode, há 27 anos atuando no mercado de mobiliário corporativo, traz mais uma inovação para a Serra gaúcha. Na quarta-feira (1º) inaugurou, com a presença dos funcionários divididos em pequenos grupos, uma loja totalmente diferenciada em Flores da Cunha, que irá proporcionar aos visitantes uma verdadeira experiência de imersão no portfólio da marca.

A empresa oferece soluções em mobiliário para ambientes criativos e funcionais, com móveis para escritório, cadeiras, poltronas e divisórias piso-teto. Durante todo o mês de setembro, a diretoria da empresa estará no espaço recebendo arquitetos, parceiros e clientes para apresentação do showroom.

“O novo showroom da Caderode em Flores da Cunha será um marco para a cidade e para a região como um todo. Além de proporcionar ao cliente uma experiência única, possibilitará ao visitante conhecer nosso Hub de Soluções, em que dispomos de produtos de parceiros que complementam o escritório e oferecem soluções que facilitam a aquisição de diferentes itens corporativos em um único ponto de venda”, conta o diretor-presidente da empresa, Volnei Dondé.

A loja exclusiva irá oferecer, além do já disponível portfólio da Caderode, um mix completo de produtos que complementem o office do cliente. Entram decorações como poltronas, sofás, puffs, persianas, painéis e outros acessórios. O visitante também irá encontrar itens para compor ambientes externos, como bancos, bicicletários, floreiras e totens – proporcionando, assim, uma entrega completa.

“A inauguração do showroom modelo da Caderode, unido ao conceito do Hub de Soluções, é a materialização da nossa proposta de constantemente lançar produtos e soluções que estejam em sinergia com o contexto sempre mutante do universo corporativo, fazendo da Caderode uma referência do setor de office furniture”, pontua o diretor executivo da marca, Fabrício Menegat.

Com localização privilegiada no centro da cidade, os cenários arquitetônicos do novo showroom da Caderode foram totalmente projetados para transmitir ao cliente a sensação de estar dentro de espaços empresariais. O projeto da loja privilegiou a iluminação dos ambientes, com a finalidade de criar uma atmosfera propícia para visualização dos produtos e possibilitar a visualização do projeto que será desenvolvido para cada cliente.

“Essencialmente, o projeto foi concebido para ser um híbrido do corporativo com elementos do residencial. Uma aposta na tendência que já existente há alguns anos e que, possivelmente, será acelerada no pós-pandemia: de fazer do escritório um ambiente que remeta ao conforto do lar e, assim, combinar o melhor dos dois mundos no espaço onde se passa grande parte do dia”, explica o diretor Valdezir Dondé.

Fonte: Alessandra Muraro

Fotos: Cesar Paludo 


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *