Faixa Atual

Título

Artista


Caderode contempla alunos da UCS e FSG com cadeira Apollo

Escrito por em dezembro 16, 2021

Em 2022, os alunos das duas instituições terão suas aulas em um ambiente totalmente remodelado e assinado pela empresa

A Caderode – Mobiliário para Inquietos busca através de sua essência estar presente em momentos que fortaleçam e incentivem as pessoas, por isso é também parceira da Universidade de Caxias do Sul (UCS) e do Centro Universitário da Serra Gaúcha (FSG), instituições de ensino que premiaram seus alunos no fim do semestre, elegendo os melhores trabalhos de conclusão. Os vencedores foram contemplados com uma cadeira da linha Apollo.

A parceria com as instituições vai além do apoio aos premiados. Em 2022, a Caderode estará presente no dia a dia dos alunos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Design de Interiores, de ambas. Através de um espaço totalmente remodelado e assinado pela empresa, os alunos terão suas aulas em um ambiente onde encontrarão os produtos e soluções entregues pela organização.

As salas serão inauguradas já no primeiro semestre, além disso, os estudantes visitarão o parque fabril de mais de 15 mil metros quadrados, em Flores da Cunha, a fim de conhecerem todo o processo produtivo.

“Acreditamos que nosso papel na sociedade, vai muito além de entregar soluções completas através de nossos produtos, é fazer parte da vida e estar presente no dia a dia e nas memórias de inquietos”, pontua o diretor-presidente da Caderode, Volnei Dondé.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *