Faixa Atual

Título

Artista


‘Cabaré dos Guri’ destina R$ 13 mil em doações ao Hospital Fátima de Flores da Cunha

Escrito por em julho 26, 2021

Valor foi arrecadado em uma live beneficente, realizada no dia 26 de junho

O grupo de amigos ‘Cabaré dos Guri’ realizou no último dia 16 de julho, a entrega de R$ 13 mil ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, de Flores da Cunha. O valor foi arrecadado em uma live musical realizada no dia 26 do mês passado.

O evento contou com a presença do músico Carlos Rezende, conhecido popularmente como Xonadão. Ele é um dos componentes da atual formação do Trio Parada Dura, o mais famoso trio musical do Brasil. Além de Xonadão, diversos talentos musicais da região se uniram em prol da iniciativa.

A live foi transmitida nas redes sociais (Facebook e Youtube) e contou com a parceria da Rádio Solaris FM 99.1. O evento foi sediado na Pousada Rugero, em Nova Pádua. Ao todo, foram arrecadados 13.011,55 em doações, que posteriormente foram destinados integralmente para a conta da instituição.

No documento de recebimento do dinheiro, a presidente do hospital, Olga Baggio Sandri, assinala que “[a doação] será aplicada integralmente na realização de nossos objetivos sociais”, afirma Olga.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *