Faixa Atual

Título

Artista


C.E.R. Cruzeiro de São Gotardo em Flores da Cunha promove o 37° Jogos Culturais

Escrito por em setembro 26, 2019

Jogos iniciaram no dia 13 de setembro e seguem até o dia 28 com premiação para os vencedores e baile de encerramento na sede da entidade

Com o intuito de integrar os sócios do Cruzeiro, criaram uma gincana anual que mobiliza a comunidade de São Gotardo para semanas intensas de recreação, brincadeiras, culturas, charadas, jogos de cartas, bochas, futsal, vôlei e pesca. Atividades para todas as idades em dias e noites cheias de competição e diversão. A Gincana mantém a essência dos primeiros anos na organização de atividades, oportunizando crianças, jovens e adultos para uma disputa sadia em busca do primeiro lugar.

Geralmente, entre os meses de setembro e outubro os sócios dedicam-se a realização de tarefas que faz a comunidade parar e participar ativamente da Gincana. Quatro equipes dividem os aproximadamente 310 sócios, Equi Bomba (chefes da equipe Karina Dalssasso e Voldy Panisson), Equi Bicher de Vin (chefes da equipe Janaina Rigo e Marisa Rigo), Equi Laranja Mecânica (chefes da equipe Marilanda Brustulin e Marinês Cemin) e Equi Outra Vez (chefes da equipe Barbara Sandi e Maria Sandi). Organizam a Gincana 2019, liderados pela Presidente do Clube Juliana Muraro Rigo e Adiana Weber (Departamento Cultural), Édison Antunes (Índio), Évelin Rigo, Sandro Cavalli, Tânia Zamboni, Delvis Simioni, Lara Rigo, Ariele Cavalli.

Para 2019, Os Jogos Internos do C.E.R Cruzeiro superou as expectativas, trazendo a solidariedade como alavanca para uma competição de doação e carinho a algumas entidades da região: produtos de higiene pessoal para o Lar São Francisco, tampinhas plásticas para a UPEVA, embalagens e bisnagas vazias de creme dental para a APAE de Flores da Cunha e a Doação de Sangue.

Iniciou no dia 24 de agosto com tarefas enviadas pelo WhatsApp para “esquentar” e incentivar as equipes e a partir daí tivemos todas as tarefas situadas acima. Ainda temos hoje, amanhã e sábado, serão dias cheios de atividades e emoções.

A integração entre os sócios, a comunidade e o Clube é algo admirável. Se dedicam por inteiro nesse um mês de Gincana, e tudo isso não é apenas pelo primeiro lugar e troféu, tudo isso é pelo amor que sentem pela comunidade e pelo nosso amado Clube Cruzeiro.

O encerrando no dia 28, sábado, com a entrega de medalhas e troféus. Encerramento embalado pela Banda Lírios, a partir das 20:30h, no Salão de Festas do Clube Cruzeiro.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *