Faixa Atual

Título

Artista


Bryan Cranston e Aaron Paul vão aparecer em Better Call Saul

Escrito por em abril 11, 2022

Dupla de Breaking Bad vai reprisar papéis de Walter White e Jesse Pinkman

É oficial: Bryan Cranston e Aaron Paul vão retomar os papéis de Walter White e Jesse Pinkman, respectivamente, na última temporada de Better Call Saul. A participação dos veteranos de Breaking Bad foi confirmada durante painel da série na PaleyFest, nos EUA, segundo o Deadline.

O Twitter oficial de Better Call Saul ainda redobrou a confirmação ao postar uma foto dos dois atores com a legenda: “Eles voltaram“.

White e Pinkman não serão os primeiros personagens de Breaking Bad a aparecerem na derivada – já deram as caras Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Gustavo Fring (Giancarlo Esposito), Hank Schrader (Dean Norris) e Hector Salamanca (Mark Margolis).

Muito aclamada pela crítica e pelo circuito de premiações, a série derivada de Breaking Bad mostra os caminhos que o advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) tomou antes de se tornar Saul Goodman. As cinco primeiras temporadas da série podem ser vistas pela Netflix, que lança os episódios simultaneamente no Brasil.

A sexta e última temporada contará com 13 episódios divididos em duas partes: os sete primeiros a partir de 19 de abril, e os seis últimos começando em 11 de julho. 

Além do derivado focado em Saul, Breaking Bad ganhou o filme El Camino, que acompanha a jornada de Jesse Pinkman depois da série original.

Fonte: Omelete


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *