Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar prende trio suspeito de cometer assaltos em Flores da Cunha

Escrito por em novembro 25, 2020

Dois homens e uma mulher que teriam envolvimento em três crimes na cidade foram detidos no bairro Granja União

Em uma ação de pronta-resposta aos crimes que vem acontecendo em Flores da Cunha, a Brigada Militar (BM) prendeu na tarde desta quarta-feira (25), três pessoas suspeitas de envolvimento nas últimas ocorrências de assalto no município. Somente na terça-feira (24), foram três roubos na cidade em pouco mais de 12 horas.

A primeira prisão ocorreu às 15h, na Pedro Ângelo Zamboni, no bairro Granja União. No caso, uma mulher de 24 anos foi detida pela guarnição em serviço depois do recebimento de denúncias sobre um veículo Fiat Mobi branco, que estaria em atitude suspeita. Dentro do veículo estava a mulher acusada, com duas crianças.

Ao consultar a situação do Mobi, foi constatado que o mesmo havia sido roubado em Vacaria. Dentro do veículo, foi encontrada fita adesiva, desodorante, corrente de prata, R$ 19,85 em moedas, R$ 232 em dinheiro, além de dois celulares. O carro foi encaminhado ao depósito credenciado ao Detran.

Depois de deter a mulher, uma viatura da BM seguiu as buscas nas redondezas e logo em seguida, conseguiu deter os outros dois homens suspeitos de envolvimento nos assaltos, um de 23 e o outro de 31 anos. Por enquanto, não há mais detalhes sobre essas prisões. O trio foi levado à Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, onde foi realizada a lavratura do flagrante.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *