Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar prende seis pessoas com veículo roubado em Flores da Cunha

Escrito por em fevereiro 26, 2021

Grupo de três homens e três adolescentes foi localizado com um Kia Sportage em São Gotardo

Três homens foram presos e três adolescentes foram apreendidos com um Kia Sportage roubado no bairro São Gotardo, em Flores da Cunha. A Brigada Militar (BM), foi acionada por volta das 22h desta quinta-feira (25), após receber informações de que o veículo fruto de roubo em Caxias do Sul, estaria se deslocando em direção a Flores.

A guarnição em serviço recebeu a informação que um automóvel com as mesmas características estaria em atitude suspeita em São Gotardo. Uma viatura já se encontrava nas proximidades e, de acordo com Boletim de Ocorrência (BO), seguiu para o endereço e visualizou o Sportage entrando na garagem de uma residência. Ao perceber a abordagem, três indivíduos saíram correndo pelos fundos da residência.

Os policiais então abordaram os proprietários da casa, que confirmaram que o veículo roubado estava no local e que três homens se encontravam na parte inferior da residência. Na sequência da abordagem, três indivíduos apareceram e se entregaram à polícia. De acordo com a guarnição, um dos integrantes do grupo estava baleado. Segundo relato dos indivíduos, o adolescente foi atingido por um disparo acidental que ocorreu durando o manuseio de uma pistola. Ele apresentava lesões na boca e o projétil estava alojado no ombro esquerdo. O jovem foi encaminhado pela equipe do Samu ao Hospital Fátima para atendimento médico.

Diante dos fatos, foram presos na ocorrência três homens de 21, 22 e 36 anos e apreendidos três adolescentes de 16 anos. No interior da residência, os policiais realizaram buscas e encontraram diversos objetos que foram apreendidos. Entre eles, uma pistola 7.65, uma espingarda, um rádio na frequência da BM, três bloqueadores de sinal de GPS, seis celulares, R$ 1.524 em dinheiro, munições e uma adaga com 50 cm de lâmina, entre outros materiais.


Opnião dos Leitores

Deixe uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *