Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar prende o fugitivo Alemão

Escrito por em setembro 12, 2019

Cerca de 50 homens da Brigada Militar, com cães farejadores, na tarde desta quinta-feira (12), vasculharam matas próximo a serra das Antas em busca do fugitivo.

Diego Rockembach de Moraes, Alemão como é conhecido, foi preso por volta das 15h a cerca de mil metros da residência que invadiu pela manhã na Capela de São João e apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Antônio Prado.

Após dois dias escondido na mata, o homem procurou alimentos e carregador de celular na tarde de quarta-feira (11) em um restaurante as margens da ERS 122. Alemão escapou da perseguição da BM no final da manhã de segunda (09), voltou a aparecer na manhã desta quinta-feira (12).

Por volta das 09h da manhã, o homem chegou em uma residência, próximo ao restaurante e a rodovia, na ERS 122, em busca de comida e carregador para o celular. Dilacir Sanguanini, proprietário da residência conta que chegou a entrar em luta corporal com o criminoso, que acabou fugindo da propriedade.

Usando uma trilha em meio à mata, tentou descer para o Rio das Antas, vindo a cair logo adiante, abandonando a motocicleta e fugindo novamente a pé pela mata.

Atualmente Alemão morava em Antônio Prado e possui uma longa ficha criminal. Entre outros delitos, o preso já foi condenado por tráfico de drogas, homicídio doloso e porte ilegal de armas. Nascido em 13 de setembro de 1989, completa 30 anos nessa sexta-feira (13) e deve comemorar atrás das grades.

Confira a entrevista de Ronei Marcilio com o sub-comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar Major Juliano do Amaral


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *