Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar prende mais três por tráfico em Antônio Prado

Escrito por em setembro 1, 2020

Em quatro dias foram, desde a sexta-feira (25), foram presos três traficantes, 61, 31 e 25 anos, além de dois de 15 anos.

Durante patrulhamento ostensivo, na madrugada desta terça-feira (01), por volta da 00h30min, guarnição da Brigada Militar de Antônio Prado recebeu denúncia anônima de que um indivíduo vendendo entorpecentes. Além disso, estava ameaçando os moradores locais com uma arma, no bairro Panorâmico. Uma viatura se deslocou ao endereço e visualizou um indivíduo na esquina, momento que procedeu a abordagem. Na cintura do adolescente, de 15 anos, foi localizou um revólver calibre .32, marca Rossi, municiado com seis munições do mesmo calibre. Em sua calça foi encontrado um pote contendo 11 buchas de cocaína, pesando aproximadamente 6g. Perguntado sobre o fato, o jovem respondeu que vendia entorpecente para um outro indivíduo  e que o mesmo deu o revólver para ele se defender. Disse que tal indivíduo se encontrava num local já conhecido da guarnição como ponto de traficância, situado no bairro Aparecida e que continha mais drogas e arma com ele.

Com as informações, foi chamado reforço e as guarnições deslocaram ao local e encontraram o indivíduo de 25 anos em via pública, sendo abordado. Em seu bolso foi localizado um tablete de maconha, pesando 102g, 26 pedras de crack, pesando 3g e R$ 222,35. Com ele também foi encontrada uma garrucha calibre .36, marca Rossi, que disse ser sua.

Durante a revista pessoal a este indivíduo, outro adolescente, de 15 anos, saiu correndo de um barraco e foi em direção ao mato que havia próximo ao local. Houve perseguição pelos policiais, momento em que o adolescente escorregou e foi capturado.

Ao entrar no barraco, foi encontrada ainda mais uma balança de precisão, que era utilizada para pesar drogas. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e os menores apreendidos, sendo necessário o uso de algemas por receio de fuga e para preservar a integridade física própria e de terceiros. Foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul para lavratura do flagrante.

O preso, de 25 anos, tem antecedentes por tráfico de entorpecente, dano e lesão corporal.

Um dos menores com antecedentes por tráfico de entorpecentes e receptação e outro por tráfico, ameaça e vias de fato.

Nos dois locais, bairro Panorâmico e Aparecida, foram apreendidos um revólver calibre .32, marca Rossi, numeração alterada; uma garrucha calibre .36; seis munições calibre .32; 26 pedras semelhante à crack;  11 buchas de pó semelhante à cocaína; um tijolo de erva esverdeada semelhante à maconha, 102gr; um celular Motorola; um  celular Samsung; uma balança de precisão e R$ 222,35 em dinheiro fracionado.

Um dos adolescentes já havia sido preso no sábado (26) em ação no Bairro Aparecida.

Em quatro dias, desde a sexta-feira (25), foram presos três traficantes, 61, 31 e 25 anos, além de dois de 15 anos.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *