Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar prende em Flores da Cunha suspeito de roubar carro e entrar em confronto com a polícia

Escrito por em janeiro 17, 2020

O cerco aos bandidos já durava mais de 40 horas. A BM segue nas buscas ao segundo criminoso

Foi preso por volta das 6h15min desta sexta-feira, dia 17, na comunidade São Tiago, distrito de Mato Perso em Flores da Cunha, um dos suspeitos de ter roubado um carro em Farroupilha e de entrar em confronto com a polícia na tarde de quarta-feira, dia 15. Na ocasião, houve troca de tiros e um dos criminosos foi ferido.

O homem foi detido pela Brigada Militar (BM) no momento que saia do matagal onde permaneceu escondido desde a tarde de quarta. Ele e um comparsa se embrenharam em meio ao mato, após coliderem o Jetta roubado que dirigiam, quando fugiam da BM, em uma árvore. O outro bandido ainda não foi localizado, mas seguem as buscas no local.

O criminoso tinha duas marcas de tiros, uma na perna direita e outro no ombro esquerdo, ferimentos causados pelo confronto com uma guarnição. Ele foi encaminhado ao Hospital Fátima e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha onde deve ser feito o registro. O suspeito natural de Guaporé, tem 50 anos e não teve a identidade divulgada pela polícia.

O homem era morador do bairro São José em Farroupilha, mas já teve residência registrada também em Flores da Cunha. Ele tem mais de 30 passagens na policia, entre elas sequestro e roubo. O bandido cumpria pena em prisão domiciliar desde de junho de 2018.

Em entrevista concedida à Rádio Solaris FM 99.1, o Major Juliano do Amaral, Subcomandante do 36º Batalhão de Polícia Militar e coordenador da operação disse: “Manteremos as atividades em Mato Perso até sabermos quem era o segundo criminoso, e só sairemos quando descartarmos que ele esteja lá”.

Ouça entrevista com Major Juliano Amaral

Fotos: Brigada Militar/ Divulgação


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *