Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar prende dois por tráfico de drogas em Flores da Cunha

Escrito por em julho 31, 2020

Indivíduos estavam em um veículo que fugiu da abordagem no bairro União, mas foi parado na Avenida 25 de Julho, acesso norte ao município

A Brigada Militar (BM) prendeu dois homens por tráfico de drogas na madrugada desta sexta-feira (31), em Flores da Cunha. Segundo boletim de ocorrência, os indivíduos de 25 e 29 anos, foram detidos por volta das 0h15min.

De acordo com a BM, a guarnição em serviço tentou abordar um Ford Focus branco que teria saído de um conhecido ponto de tráfico de drogas no bairro União. O veículo empreendeu em fuga pela ERS-122 e foi parado ao ingressar na avenida 25 de Julho, no acesso norte, onde os homens foram abordados e identificados.

Segundo a guarnição, quando o Focus parou, o indivíduo de 29 anos saiu correndo e foi contido pela equipe que atendeu a ocorrência com uso moderado de força. Durante revista pessoal, foi encontrado com ele a quantia de R$ 1.441 em dinheiro, uma carteira de cigarro e 20 pedras de crack.

O outro jovem, que era condutor do veículo e um menor (idade não divulgada), que estava no banco de trás do carro, não ofereceram resistência à abordagem. Os três indivíduos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Caxias do Sul, onde foi registrada a ocorrência de posse de entorpecentes. O menor foi liberado.

A Brigada de Flores da Cunha contou com o apoio do Batalhão de Choque, que estava na cidade, para atender a ocorrência. Segundo a BM, o veículo Focus onde o trio estava foi autuado e removido ao depósito do Detran.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *