Faixa Atual

Título

Artista


Brigada Militar manteve a tranquilidade em Antônio Prado no final de semana

Escrito por em agosto 19, 2019

Apesar da grande movimentação de pessoas durante o final de semana em Antônio Prado, com dois grandes eventos, a Brigada Militar não registrou ocorrências de vulto. A Noite Italiana movimentou mais de três mil pessoas, houve também a inauguração de uma casa noturna no entroncamento da Av. do Trabalhadores com a ERS 122. Ambos os eventos se estenderam durante boa parte da madrugada de domingo (18).

Para manter a segurança dos participantes a Brigada Militar de Antônio Prado contou com o efetivo da guarnição de Ipê e com a Força Tática do 36º BPM, o que garantiu a segurança de todos.

O comandante que respondeu pelo batalhão da cidade, Sargento Mazzardo, que estava à frente da operação, destaca: “O evento ocorreu de forma muito tranquilo, sendo que não houve nenhum registro de ocorrência em Antônio Prado e Ipê, pois nos prevenimos com reforço da segurança”.

Para o próximo sábado, dia 24, além da segunda Noite Italiana, outro evento, desta vez no Clube União, deve movimentar a cidade. Apesar de o Sargento não estar mais no comando, a BM pretende manter a mesma tranquilidade e a segurança na cidade.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *